Marina Ruy Barbosa anda de elefante na Tailândia: 'Imagina alguém feliz'

Atriz se divertiu com o noivo, o piloto Xandinho Negrão, em passeio pelo país nesta quarta-feira, 13.

Marina Ruy Barbosa com elefante na Tailândia (Foto: Instagram/ Reprodução)Marina Ruy Barbosa com elefante na Tailândia

Marina Ruy Barbosa continua compartilhando com seus fãs o álbum de sua viagem de férias. Ela andou de elefante nesta quarta-feira, 13, na Tailândia. A atriz se divertiu com o noivo, o piloto Xandinho Negrão, em passeio pelo país. “Imagina alguém feliz”, disse Marina em seu perfil na rede social Instagram.

Noivado na Tailândia
Marina Ruy Barbosa  foi pedida em casamento por Xandinho durante as férias. A atriz contou a novidade no domingo, 10, em seu perfil no Instagram. “Eu disse sim”, disse ela na legenda de foto postada na rede social com o emoticon de um anel e de um coração.

Estilosa

Vestidinhos para exibir seu bronzeado, maiôs e saídas de praia, sempre bem coloridos, têm feito parte da rotina de Marina. Tudo a ver com as paisagens que ela tem registrado por lá, como o mar cristalino de ilhas como Koh Tao e Koh Samui e templos como o Wat Pho, o mais famoso de Bangcoc, com o Buda reclinado – onde a atriz recebeu uma bênção.

Sucesso nas redes sociais, Marina é seguida por mais de 10 milhões de internautas somente em seu Instagram. A atriz cativa seus fãs dividindo momentos de sua vida pessoal e profissional na internet.

Marina Ruy Barbosa anda de elefante na Tailândia (Foto: Instagram/ Reprodução)Marina Ruy Barbosa anda de elefante na Tailândia
Marina Ruy Barbosa com o namorado, Xandinho Negrão, na Tailândia (Foto: Instagram/ Reprodução)Marina Ruy Barbosa com o namorado, Xandinho Negrão, na Tailândia

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook