Últimas

Marina Ruy Barbosa é pedida em casamento por Xandinho Negrão

‘Eu disse sim’, contou a atriz, que está curtindo viagem com o piloto na Tailândia.

Marina Ruy Barbosa com o namorado, Xandinho Negrão, na Tailândia (Foto: Instagram/ Reprodução)Marina Ruy Barbosa com o namorado, Xandinho Negrão, na Tailândia

Marina Ruy Barbosa foi pedida em casamento pelo namorado, o piloto Xandinho Negrão, durante viagem na Tailândia. A atriz contou a novidade neste domingo, 10, em seu perfil no Instagram. “Eu disse sim”, disse ela na legenda de foto postada na rede social com o emoticon de um anel e de um coração.

Na foto é possível ver que Xandinho preparou um clima todo especial para fazer o pedido. Em uma praia paradisíaca, o piloto colocou velas na areia e escreveu em inglês a frase: “Você quer se casar comigo?”. Em outra imagem é possível ver o anel que Marina ganhou de Xandinho.

A atriz Luma Costa, amiga de Marina, festejou a novidade no Instagram. “Estou explodindo de felicidade aqui”, escreveu. “Parabéns, baby!’, disse a cantora Preta Gil na rede social.

Alexandre e Marina se conheceram em Fernando de Noronha, onde passaram o Ano Novo de 2015 para 2016. Marina Ruy Barbosa estava oficialmente solteira desde o término de seu namoro com o empresário Caio Nabuco, em junho de 2015. Antes, ela teve um relacionamento de três anos com o ator Klebber Toledo.

Nascido em Campinas, no interior de São Paulo, o piloto de Stock Car Alexandre Sarnis Negrão, conhecido como Xandinho Negrão, tem 30 anos e é filho do empresário e também piloto de Stock Car Alexandre Negrão, o Xandy Negrão.

O sogro de Marina Ruy Barbosa foi dono da empresa Medley, maior laboratório do segmento de medicamentos genéricos no Brasil. Atualmente, a família Negrão comanda a fazenda de gado Conforto, em Goiás, e a empresa Aeris, fabricante de pás para geradores de energia, sediada no Ceará.

Marina Ruy Barbosa com o namorado, Xandinho Negrão, na Tailândia (Foto: Instagram/ Reprodução)Marina Ruy Barbosa com o namorado, Xandinho Negrão, na Tailândia

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook