Últimas

Mario Gomez está fora da Eurocopa

A Alemanha confirmou a lesão no tendão do experiente jogador, autor de dois gols no torneio

O atacante Mario Gomez está fora da Eurocopa 2016. O jogador alemão sofreu uma lesão no tendão durante o duelo das quartas de finais contra a Itália, neste sábado (2), e precisou deixar o campo no segundo tempo de jogo em Bordeaux. Neste domingo (3), a gravidade da lesão foi confirmada e Gomez não poderá mais entrar em campo no torneio.  



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
“Pênaltis foram um drama” | Hummels está fora da semi | Barzagli se aposenta da Itália


A notícia pegou os alemães de surpresa, especialmente porque Bastian Schweinsteiger  e Sami Khedira também estão lesionados. O primeiro está com um problema nos ligamentos e o segundo tem uma lesão no musculo adutor. Além disso, o zagueiro Mats Hummels está fora da semifinal por ter recebido o segundo cartão amarelo.  

“É muito decepcionante quando, nesta fase crucial do torneio, os jogadores importantes são descartados. Estou especialmente triste por Mario. Ele teve atuações fortes na Eurocopa e está ajudando a equipe não só com os seus gols”, destacou o técnico Joachim Low.  

“Nós aceitamos a situação e temos que encontrar soluções. A qualidade da equipe é alta, eu tenho plena confiança em todos os meus jogadores. Estaremos prontos na quinta-feira e estamos ansiosos para a semifinal em Marselha”, completou. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook