Últimas

Marquinho chega ao Fluminense buscando reencontrar o seu bom futebol


Meia deixou as Laranjeiras em 2012 após ser importante no título do Brasileiro em 2010, e retorna após não convencer na Europa



ANÁLISE


A quinta-feira (14) foi agitada no Fluminense. Além de Wellington Silva, ex-Arsenal, ter anunciado o seu retorno ao clube, o Tricolor também confirmou a chegada do meia Marquinho, outro antigo conhecido da torcida.

As posições que estão sendo preenchidas para o decorrer da temporada eram as mais carentes e que preocupavam o técnico Levir Culpi. No entanto, se Wellington Silva rodou a Europa e não convenceu, o mesmo ocorreu com Marquinho.

O jogador que foi autor do gol que garantiu o clube na Série A do Brasileirão em 2009, e também foi um dos principais nomes na conquista do título no ano seguinte, deixou a equipe carioca em 2012 para a Roma, onde ficou por dois anos –  até apresentou um bom futebol –  antes de ser emprestado ao Hellas Verona, também da Itália.

Números do Fluminense no Brasileirão 2016

Com o fraco desempenho e uma atuação apagada, Marquinho deixou o futebol italiano  após seis meses e se transferiu para o Al-Ittihad, da Arábia, onde disputou 26 jogos e marcou nove gols.

Ele ainda foi especulado no último ano como um possível reforço da equipe, mas o negócio não vingou e ele retornou à Itália, desta vez para a Udinese, antes de jogar pelo Al Ahli.

Com contrato assinado por três temporadas, o jogador e a torcida esperam que ele reencontre o bom futebol que deixou nas Laranjeiras entre 2009 e 2012.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook