Últimas

Marquinhos chega à Granja Comary e deixa grupo quase completo: só falta Renato Augusto

O zagueiro do PSG reencontrou com amigos de um passado vitorioso. Renato Augusto é principal esperança do Beijing contra time de Felipão

Conforme já era esperado, chegou nesta quinta-feira (21) à Granja Comary o zagueiro Marquinhos. O defensor do Paris Saint-Germain, que também pode atuar pelas laterais, se uniu ao grupo pela manhã.

O jogador, que vinha sendo cobiçado pelo Barcelona, reencontrou em Teresópolis dois companheiros de aventuras com a Seleção de base: Rodrigo Dourado e Uilson. Juntos, eles conquistaram o Sul-Americano Sub-17 em 2011.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
“Neymardependência”: bom ou ruim? | Boa, Tite! | Na Seleção, Zeca não escolhe um lado


Com a chegada de Marquinho, o Brasil olímpico está quase completo. Falta apenas a chegada do meio-campista Renato Augusto. Só que o ex-jogador de Flamengo e Corinthians só vai se apresentar no dia 27, já em Goiânia.

Renato Augusto será o último jogador a integrar a Seleção Olímpica  (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)

O atraso de Renato Augusto, convocado para o lugar do cortado Douglas Costa, se dá por causa de compromissos com o seu time, o Beijing Guoan.  No dia 26, a equipe chinesa enfrenta o Guangzhou Evergrande pelas quartas de final da Copa da China. Renato Augusto é uma das grandes esperanças para reverter a derrota por 2 a 1 fora de casa para a equipe treinada por Felipão. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook