Últimas

MC Guimê se declara para Lexa: 'Amo esse corpo junto ao meu'

Noivo da funkeira usou rede social para afirmar paixão na noite desta terça-feira, 12: ‘Amo essa mulher que me desperta os melhores sentidos’

O amor está no ar, ou melhor, na internet. É que na noite desta terça-feira, 12, Mc Guimê se declarou para cantora carioca Lexa, sua noiva (veja vídeo do pedido de casamento): “Amo essa foto, amo essa boca em minha boca, amo essa mão em minhas mãos, amo esse corpo junto ao meu corpo. Amo essa mulher que me desperta os melhores sentidos”, escreveu ele em rede social, que foi eleito o  melhor genro de todos pela mãe da funkeira. Os fãs não economizaram nos votos de felicidades ao jovem casal e uma moça pediu: “Tenham logo um filho, tenho certeza que vem mini talento musical por aí”. Então tá!

Ao EGO, cantora deu detalhes de como será sua união, que ainda não tem data para acontecer. “Eu sempre tive o sonho de casar. Quero que seja tudo lindo. Vai ser tudo como sempre sonhei”, declarou Lexa, que confirmou que cantor é muito carinhoso e que o anel de noivado da Bvlgari, com valor estimado em R$ 15 mil, não foi a primeira joia que ela recebeu do amado: “Ele é muito fofo. Está sempre me dando presentes. Já me deu um cordão também. Mas eu sou mais tranquila em relação ao valor das coisas, não sou do funk ostentação igual a ele”.

Lexa e MC Guimê (Foto: Reprodução/Instagram)Lexa e MC Guimê (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook