Últimas

Melhor em campo no Majestoso, Denis comemora: ‘Defesas que vou guardar’

Goleiro fez duas grandes defesas no empate em 1 a 1 do São Paulo contra o Corinthians



GOAL Por Fernando H. Ahuvia 


O goleiro Denis foi o melhor jogador em campo na Arena Corinthians. Sempre muito criticado, o goleiro fez duas grandes defesas fundamentais para o São Paulo conquistar o seu primeiro ponto na Arena Corinthians. Após o empate em 1 a 1, o jogador comemorou sua atuação.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, o goleiro fez uma bela defesa em chute de Rodriguinho. Já aos 10 da etapa final, ele pegou cabeçada venenosa de Guerrero.

“A rasteira do primeiro tempo, em um campo molhado, a bola quica e corre. E também a do segundo tempo. São duas defesas que vou guardar”, declarou.

Denis também elogiou a atuação da equipe, que, segundo ele, merecia ter saído com a vitória.

“A equipe está totalmente de parabéns. Passamos uma semana muito difícil, um jogo muito difícil na quarta-feira, uma desclassificação, uma viagem muito longa. Acredito que hoje a gente merecia sair com a vitória mesmo tendo a nossa equipe mais cansada do que a deles. Saímos de campo com o sentimento de que poderíamos ter vencido e da superação desse cansaço e da eliminação. Estamos com a cabeça no lugar e focados no Campeonato Brasileiro”, afirmou.

Com 22 pontos, o São Paulo permanece na oitava posição. A equipe volta a campo no próximo domingo (24) para enfrentar o Grêmio, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Majestoso tem recorde de público | Timão 1 x 1 Tricolor | A classificação do BR



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook