Últimas

Mena e Hudson treinam e devem ser titulares na semi da Libertadores

Dos quatro problemas que o treinador do São Paulo, Edgardo Bauza, tinha para escalar a equipe, dois deles deram indícios de que poderão estar em campo nesta quarta (6), às 21h45, na semifinal da Libertadores, contra o Atlético Nacional (COL), no Morumbi.

Apesar do treino desta segunda (4) ter ocorrido de portões fechados, jogadores e funcionários do São Paulo afirmaram que o lateral esquerdo Mena e o volante Hudson treinaram normalmente e devem ter condições de jogo na quarta.

Os dois vinham afastados há cerca de um mês, por causa de estiramentos na coxa, mas a de Hudson é mais antiga que a do chileno.

O volante sentiu a coxa na primeira partida após a classificação às semifinais da competição continental, contra o Inter, pelo Brasileiro, no dia 22 de maio. Mena sofreu jogando pela seleção chilena, durante a Copa América, no dia 7 de junho.

Hudson já jogou após a lesão. No empate em 0 a 0 contra o Sport, no dia 23 de junho, entrou na segunda metade do segundo tempo. Em campo não aparentou sentir a lesão, mas ficou afastado dos treinamentos subsequentes.

Ganso e Kelvin são desfalques certos para a partida, e é provável que, com a volta de Hudson, Thiago Mendes substitua um dos dois.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook