Últimas

Messi cancela viagem para a Turquia e brasileiro relata “clima total de guerra” no país

O craque do Barcelona iria disputar um amistoso promovido por Eto’o, e Puyol busca uma maneira de voltar para a Espanha

Por causa do golpe de estado que aconteceu na Turquia, Lionel Messi cancelou a sua viagem ao país. O craque argentino tinha voo marcado para Antália, onde disputaria um amistoso beneficente organizado por Samuel Eto’o, ex-companheiro dos tempos de Barça.

Outro jogador do Barcelona que cancelou a ida para a Turquia foi Andrés Iniesta. Ex-jogadores da equipe catalã, como Puyol, Deco e Eric Abidal estão na Turquia. Em comunicado oficial, o Barça deixou claro que Messi e Iniesta estão na Espanha.

Messi cancelou a ida para a Turquia e vai continuar curtindo as suas férias em Ibiza (Foto: SplashNewsUK)

Ex-capitão blaugrana, Carles Puyol garantiu que todos estão bem. O catalão também disse estar atento ao que acontece na Turquia e está esperando uma posição da embaixada espanhola para saber de que maneira voltará para casa.

Puyol busca junto à embaixada espanhola uma maneira de deixar a Turquia (Foto: İHA)

A partida amistosa organizada por Eto’o obviamente foi cancelada. Ela estava marcada para acontecer na Antalya Arena, e contaria com muitas personalidades do futebol, como José Mourinho, Diego Maradona, Fabio Capello e Zenga Deri; Lionel Messi, Neymar, Xavi Hernández, Pierre Emerick Aubameyang, Eden Hazard, Andrés Iniesta e outros craques.

Brasileiro relata horror: “clima total de guerra”

Volante do Fenerbahce, Souza está em Istambul com o goleiro Fabiano e relatou o que está vivendo de sua casa: “Está um clima total de guerra. O clube disse para a gente não sair de casa”, afirmou para o Globoesporte.com. “A instrução que recebi do clube é de não sair de casa. Um dos meus amigos falou, inclusive, que era para eu ir no mercado, comprar tudo que pudesse e guardar”.

Souza, que já vestiu as camisas de Vasco, Grêmio e São Paulo, também revelou manter conversas com o meia Diego Ribas. O ex-santista, jogador do Fenerbahce, está no Brasil resolvendo detalhes de uma negociação – está perto de um acerto com o Flamengo – e deve até mesmo cancelar os planos de voltar neste momento à Turquia para cuidar de assuntos burocráticos.

Para decidir o seu retorno ao futebol brasileiro, Diego vai precisar retornar à Turquia (Foto: İHA)

“Eu falei com ele mais cedo. Ele falou que está no Brasil, resolvendo a situação dele. Disse que nos próximos dias está vindo na Turquia para terminar de resolver. Voltar ele tem que voltar. Acontecendo isso, com certeza ele não volta nos próximos dias. Vai dar uma segurada”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook