Últimas

Messi e Cristiano Ronado desfalcam Barcelona e Real Madrid em primeiros jogos da temporada

Argentino recebe permissão para esticar férias por quase duas semanas e português segue recuperação de lesão

Messi e Cristiano Ronaldo se apresentação depois em Barcelona e Real Madrid, respectivamente. O craque e camisa 10 do clube catalão terá quase duas semanas a mais de férias. O diário Sport afirmou nesta segunda-feira (18) que, pela disputa da Copa América Centenário, o jogador terá maior descanso antes da pré-temporada.

O argentino deve voltar à Ciudad Deportiva Joan Gamper no dia 1º de agosto. Recentemente, foi visto em Ibiza com a esposa Antonella e os filhos Thiago e Mateo. O craque perderá os dois primeiros amistosos do Barça na pré-temporada: dia 30, contra o Celtic e Leicester, no dia 3. A tendência é que fique disponível contra Liverpool (6), Sampdoria (10) e Sevilla (14 e 17 pela Supercopa da Espanha).

(Foto: Getty Images)


GOAL VEJA TAMBÉM:

Taffarel deixa a Turquia | “Totti: “CR7 e Messi são de outro planeta” | Rio 2016: Seleção começa preparação


Já CR7, que se lesionou na final da Eurocopa 2016, terá lesão tratada com calma e também recebe um tempo para aproveitar com sua família. O português terá um mês para se curtar de lesão no joelho. Também em Ibiza, a estrela do Real Madrid realiza tratamento inovador.

Ele pretendia atuar na Supercopa da Europa, contra o Sevilla, no dia 9 de agosto, na Noruega. É o primeiro título que o Real Madrid joga nesta temporada e Ronaldo não queria ficar de fora. A tendência é que ele seja desfalque. Os dois primeiros jogos da La Liga, contra Real Sociedad e Celta de Vigo, não devem ter a presença do português. Seu retorno está programado no clube para o terceiro jogo do campeonato contra o Osasuna.

Comparação entre Messi e C. Ronaldo na temporada passada da La Liga:


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook