Messi não vai voltar para as Eliminatórias

Nem mesmo os apelos dos torcedores e do próprio Governo Argentino fizeram o craque mudar a decisão de se aposentar da seleção

O craque Lionel Messi não tem a intenção de reconsiderar a sua aposentadoria da Seleção Argentina para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, em setembro. Fontes próximas à família do jogador de 29 anos disseram que nem mesmo os esforços da AFA e do governo da Argentina, além dos apelos dos torcedores, fizeram o capitão mudar de ideia.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Messi quer Sampaoli como técnico | Messi humilha Suárez | Marlon treina com Messi


A Argentina continua sem um treinador desde a saída de Gerardo Martino, e estava tentando barganhar a escolha do substituto com Messi, a fim de que ele continuasse no time. Assim, Marcelo Bielsa e Jorge Sampaoli surgiram como favoritos, mas nada disso foi suficiente para o melhor do mundo.  

“Neste momento ele não faz parte da seleção nacional. Ele não vai impor treinadores e nem vai demiti-los”, disse uma pessoa próxima ao jogador à Goal.  

As próximas rodadas das Eliminatórias serão disputadas nos dias 1º e 6 de setembro. O primeiro duelo é um clássico contra o Uruguai, em Mendoza na Argentina, e cinco dias depois os hermanos enfrentam a Venezuela, fora de casa. Atualmente, os argentinos estão na 3ª posição da tabela nas Eliminatórias. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook