"Messi tem má sorte, mas a Argentina é muito competitiva", opina Hernán Crespo

O ex-atacante da Argentina deu sua opinião sobre a Albiceleste atual e analisou o camisa 10 da seleção

Hernan Crespo, atacante que abandonou a aposentadoria para jogar com o Kolkata, na Futsal Premier League da Índia, mesma liga em que Ronaldinho Gaúcho, Giggs e Falcão estão jogando, analisou a seleção da Argentina e garantiu que a seleção é muito competitiva, apenas tem má sorte.

“A seleção é muito competitiva. Se você olhar para os últimos três torneios, a Argentina chegou à final em cada um (Copa do Mundo 2014, Copa América 2015 e 2016). No final, se perdeu ou ganhou, não importa, mas é competitiva. Espero e eu quero ver o nosso time vencendo “, disse Crespo.


(Foto: Getty Images)

Quando perguntado se a seleção argentina é muito dependente de Lionel Messi, que anunciou sua aposentadoria do futebol internacional após a derrota na Copa América Centenário, para o Chile, Crespo afirmou que o craque do Barcelona tem má sorte na Albiceleste.

“Eu só quero dizer que Messi jogou muito bem. Ele é o melhor jogador do mundo. Ele tem má sorte, mas isso não é só sobre Messi, isto acontece nos últimos 23 anos em que a seleçao nunca ganhou (um troféu) Sim, ganhou os Jogos Olímpicos, mas perdemos muitas finais. Talvez da próxima vez, vamos vencer”, afirmou o ex-jogador.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook