Últimas

Micale exalta vitória e fala sobre um possível corte de Fernando Prass

O experiente goleiro vai passar por exames médicos para reavaliar uma lesão no braço

A vitória sobre o Japão neste sábado (30) agradou o técnico Rogério Micale. O amistoso foi um último teste antes da estreia nas Olimpíadas e mostrou uma equipe entrosada, agressiva, criativa e, principalmente, confiante de que pode produzir ainda mais nos Jogos do Rio de Janeiro.  



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Brasil vence o Japão | As mudanças táticas do Brasil | O preço de Rodrigo Caio


“Achei bom jogo, a equipe produziu bem na primeira etapa, pegamos uma equipe forte defensivamente, com duas linhas de quatro. Trabalhamos bem no campo de ataque. Foi um grande jogo e é natural o atleta diminuir um pouco o ritmo antes de uma grande competição, também pelo cansaço. Mas me agradou”, disse Micale.  

“Além dos gols tivemos boas oportunidades, bolas na trave, tivemos um domínio de posse de bola, segurança no setor defensivo… Nossos zagueiros foram bem, não deram chance ao adversário no contra-ataque. Soubemos trabalhar na zona vermelha, as equipes trabalharam próximas, deixando os laterais aptos a agredir, e trabalhamos para evitar isso. As individualidades apareceram, inversões também. Nosso goleiro jogou com os pés, está adaptado a isso. A equipe se portou bem dentro da proposta que estamos querendo”, emendou.  

Mas uma dos principais pontos da entrevista coletiva não teve nada a ver com o amistoso, mas sim com alguém que em entrou no gramado do Serra Dourada: Fernando Prass. Micale confirmou que o goleiro irá passar por novos exames para avaliar a lesão no cotovelo e existe a possibilidade dele ser cortado das Olimpíadas.  

“Temos que passar por um novo processo de reavaliação médica, para definir se vai ser cortado ou não. Não posso passar uma informação sem ter um laudo médico. Não estou mentindo ou omitindo. Após a avaliação vamos informar se o Fernando vai ser mantido ou vai ser cortado. Se ele vai passar por avaliação, logicamente uma coisa aconteceu, mas precisamos ter certeza”, finalizou. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook