Micale garante: Rafinha está em excelentes condições na Seleção

Nesta segunda-feira (25), o dia foi de treino leve na Granja Comary

O dia foi de treino leve na Granja Comary. Nesta segunda-feira (25), os jogadores de linha realizaram trabalhos físicos dentro do complexo do CT e só desceram para o campo às 16h52 – quase uma hora de atraso.

Antes disso, os goleiros já realizavam atividades específicas.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
O coringa de Micale | Rodrigo Caio quer o ouro | Olimpíada: Bolt revela sua torcida no futebol


No campo número 2 da Granja, os jogadores apenas trocaram passes dentro de quadrados: na prática, três grupos diferentes fazendo a brincadeira conhecida como “bobinho”.

Jogadores em campo, no já conhecido “bobinho” (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)

Em determinado momento, o técnico Rogério Micale veio para uma conversa com os jornalistas presentes. Perguntado a respeito da titularidade de Renato Augusto, esquivou e de novidade confirmou apenas que o meio-campista Rafinha Alcântara está muito bem.

Micale, em conversa com os jornalistas em frente ao campo 2 da Granja Comary (Foto: Tauan Ambrosio/Goal.com)

Rafinha vinha fazendo atividade de recuperação e prevenção de lesões musculares. No início dos treinos em campo, no dia 19, estava trabalhando separadamente. No entanto, há dias já vem trabalhando sem maiores limitações e figura nos esboços de time titular de Micale.

Rafinha, durante a atividade desta segunda-feira (25)

Nesta terça-feira o Brasil vai treinar em dois períodos, pela manhã e à tarde. Quem vai falar será Neymar, o grande astro da Seleção e do futebol nesta Olimpíada.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook