Últimas

Mick Jagger será pai pela oitava vez, diz site

O representante do cantor, de 72 anos, confirmou a informação à coluna ‘Page Six’ na quinta-feira, 15.

Mick Jagger em show do grupo Rolling Stones em Havana, em Cuba (Foto: Yamil Lage/ AFP)Mick Jagger (Foto: Yamil Lage/ AFP)

Mick Jagger, de 72 anos, vai ter um bebê com a namorada, Melanie Hamrick, de 29 anos. O representante do cantor confirmou a informação a coluna “Page Six” na noite de quinta-feira, 14.  A criança será o oitavo filho de Mick e o primeiro de Melanie. O casal começou a namorar em 2014. Uma fonte contou ao tabloide “The Sun”, que noticiou a gravidez em primeira mão, que “ele tem dado todo o apoio a ela e eles estão absorvendo a notícia no rítmo deles”.

Melanie, que é dançarina, não vai se mudar para Londres com o namorado. Ela vai terminar sua carreira como dançarina e se mudar de Nova York para Los Angeles ou voltar a morar com a família em Connecticut. “Melanie é muito americana e não quer se mudar para Londres, até mesmo porque eles vem se vendo regularmente após um longo período de tempo. Mick gosta do arranjo que fizeram e não quer estar em outro relacionamento formar”, contou a fonte.

E acrescentou: “A coisa mais importante é o quanto ele ama seus filhos e ele tem grandes relacionamentos com eles. Ele vai amar e dar apoio a essa criança”. O astro do rock teve seu primeiro filho, Karis, de 46 anos, em 1970, com Marsha Hunt. Depois, Mick foi pai pela segunda vez com o nascimento de Jade, de 44 anos, com Bianca Jagger, sua primeira e única esposa. Durante seu longo relacionamento com Jerry Hall ele teve outros quatro filhos: Elizabeth, James, Georgia e Gabriel.

Seu filho mais novo, Lucas, de 17 anos, nasceu em 1999, fruto do affair com Luciana Gimenez. Mick Jagger não é o único integrante dos Rolling Stones que continua tendo filhos. Em maio, seu colega da banda, Ron Wood, teve gêmeos aos 68 anos.

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook