Últimas

Milene Domingues, aos 37 anos: 'Não preciso estar magrinha'

Mãe de Ronald, de seu relacionamento com Ronaldo, a ex-jogadora disse que pensa em ter mais filhos.

Milene Domingues ao lado do filho, Ronald (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)Milene Domingues ao lado do filho, Ronald
(Foto: Rafael Cusato/Brazil News)

Quem vê Milene Domingues não acredita que a ex-jogadora está com 37 anos. Com uma carinha de menina e o corpo em forma, ela revelou em conversa com o EGO não ser paranoica com a aparência, mas que também não deixa de se cuidar. “Penso na saúde, em ver o colesterol baixo. Essas coisas que quando passa dos 35 você cuida mais. Estou no meu peso, espero continuar assim. Mas também não sou modelo, não preciso estar magrinha, e também não jogo mais bola, não preciso estar sempre muito forte”, disse ela.

Mãe de Ronald Nazário, de 16 anos, de seu relacionamento com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, a eterna rainha das embaixadinhas pensa em ser ter mais um filho – ela está namorando o policial e professor de jiu-jítsu Rubens Lopes há quatro anos. “Gostaria de ter mais uns três filhos, mas estou velhinha, né (risos)?  Se não vierem gêmeos, não dá mais para ter três. Brincadeira. Mas estou pensando em ter só mais um daqui um tempo, vamos ver”, contou.

‘Ronald não é um ‘aborrecente’’
Milene é muito amiga do filho, Ronald. Tanto que eles estão sempre juntos. “Eu falo que ele não tem opção. Até chegar na faculdade vai ficar preso na mãe”, brincou ela, entre risos, que ‘agradeceu’ pelo menino não ser daqueles adolescentes que dão problema: “Mas tem que curtir todas as fases, eu curti todas até agora. Ronald não é um ‘aborrecente’. Lógico que tem as dúvidas, fases. Mas dentro de tudo tenho sorte de tê-lo tão tranquilo”.

A ex-jogadora disse que, apesar de ser um ‘pouquinho ciumenta’, não controla a vida amorosa do filho. “Essa coisa de namorada ele mesmo vai ter consciência do tempo, prioridades. Eu só rezo para que ele encontre uma boa pessoa sempre”, declarou ela.

Milene Domingues com o filho Ronald Nazário (Foto: reprodução/instagram)Milene Domingues – exibindo sua boa forma – com o filho Ronald Nazário (Foto: reprodução/instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook