Motorista de ônibus é preso após atropelar e matar pedestre no Tabuleiro

Um pedestre foi atropelado, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na madrugada desta sexta-feira (1º) no bairro do Tabuleiro. O responsável pelo acidente foi um motorista de ônibus, que não prestou socorro, mas foi flagrado pelo serviço de vídeomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública e acabou preso momentos depois.

O acidente aconteceu na rotatória da Polícia Federal no Tabuleiro, quando o condutor do ônibus da empresa “Vitória”, teria passado atropelado, passado por cima da vítima e fugido sem prestar socorro.

Testemunhas no local não tinham informações sobre o responsável pelo atropelamento, mas, operadores do serviço de vídeomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública, identificaram o nome da empresa de viação.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e encaminhada para a garagem da empresa. O veículo estava estacionado e um motorista chegou a ser detido. No entanto, o acusado negou envolvimento e chamou funcionários da empresa, que identificaram outro condutor como responsável pelo veículo envolvido no acidente.

A Polícia Militar encaminhou o acusado e funcionários responsáveis pela empresa para a Central de Flagrantes no bairro do Farol, onde todos serão ouvidos. A vítima de atropelamento, bem como o condutor do veículo, não tiveram nomes divulgados.

 

Cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook