Motorista é vítima de sequestro relâmpago em Craíbas

Vítima estava em seu veículo quando foi abordada por quatro criminosos. Caso foi registrado na noite do domingo (10), no Agreste alagoano.

 

Um motorista foi vítima de sequestro relâmpago durante um assalto, na noite do domingo (10), no município de Craíbas, Agreste de Alagoas. Segundo a polícia, a vítima estava em seu veículo quando foi abordada por quatro criminosos.

De acordo com o Centro de Operações Policias Militares (Copom), os assaltantes estavam em duas motocicletas quando anunciaram o roubo e levaram o veículo de modelo S10, com o motorista refém.

A vítima, que não foi identificada, e o veículo foram encontrados horas depois no município deGirau do Ponciano. Ele relatou que os criminosos o abandonaram no local quando bateram com o carro em estacas.

Foram roubados um relógio, uma corrente, uma carteira com documentos pessoais e uma quantia em dinheiro de valor não informado.

Ainda segundo informações da polícia, a vítima disse que durante o trajeto de Craíbas até Girau do Ponciano, os assaltantes praticaram vários roubos a pessoas. Outra vítima relatou aos policiais que os criminosos roubaram sua motocicleta.

O veículo recuperado foi conduzido até a Central de Polícia, juntamente com as vítimas, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook