Mourinho manda recado aos torcedores do Manchester United: "Eu espero muito de vocês!"

O ex-treinador do Chelsea iniciou os trabalhos em Old Trafford, substituindo Louis van Gaal

José Mourinho insiste que espera “muito” da torcida do Manchester United, enquanto se prepara para sua primeira temporada como treinador no Old Trafford.

O ex-comandante do Chelsea começou o seu contrato de três anos no United, tendo substituído Louis van Gaal. O United terminou em sétimo, quarto e quinto na Premier League desde a aposentadoria de Alex Ferguson em 2013, mas Mourinho quer imediatamente mudar isso.

“Eu não sou humilde quando eu falo sobre metas, estou bastante agressivo sobre isso. Eu quero tudo e tudo é ganhar jogos, jogar bem, marcar gols, não sofrer gols Eu sei que estamos falando uma situação hipotética, que é muito difícil de alcançar, mas eu quero tudo”, disse Mourinho.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Quaresma vai vender medalha? | Resumo completo da Euro 2016 | “Eu ri a primeira vez que vi CR7 jogar”


“Eu entendo que eles esperam muito de mim, mas eu também espero muito deles”, acrescentou o português.

“Não há nenhuma chance de felicidade se não estivermos juntos e eu acho que a paixão por este clube é realmente incrível. É um novo capítulo na vida do clube. Sempre quando você muda de técnico, eu sinto que é um momento triste, mas é um novo capítulo agora”, analisou ele.

“Nós trouxemos algumas caras novas, mas vamos manter alguns outros, mas, no final, não importa. Quando eu cheguei, eu vesti a camisa [do United] imediatamente e este é o tipo de clube e o tipo de camisa que estou muito orgulhoso de representar. Vou fazer o meu melhor para ser feliz e fazer as pessoas felizes”, concluiu o treinador.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook