Últimas

Mourinho proíbe Pokémon GO no Manchester United, diz jornal

Técnico português teria orientado os jogadores de que o game não pode ser jogado 48 horas antes de cada partida do clube inglês

Um dos principais assunto dos últimos dias, em todos os lugares, principalmente nas redes sociais, o game Pokémon GO, que ainda não foi lançado no Brasil, teria sido motivo de bronca do técnico do Manchester United, José Mourinho.

O jornal Daily Star informa que o português limitou o uso do aplicativo entre atletas e membros da comissão técnica dos Red Devils a 48 horas antes de cada jogo, ou seja, Mourinho não quer pokemons sendo capturados dentro do vestiário do clube inglês, o que poderia atrapalhar a concentração dos jogadores.

(Foto: Getty Images)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Besiktas fecha com Adriano | Pogba pode seguir na Juventus | 10 jovens que devem brilhar nos JO


O comandante quer manter o vestiário mais disciplinado, principalmente após a derrota por 4 a 1 diante do Borussia Dortmund, na última semana, em amistoso da pré-temporada. A declaração mais recente dele faz a proibição, ainda não confirmada oficialmente, provável.

“Os jogadores vão ter de ganhar a minha confiança e começar a conquistar o seu lugar no plantel e na equipa. Obviamente que alguns jogadores que estão aqui não vão ficar e que o plantel no início da temporada será diferente daquele que tenho atualmente”, afirmou ele nesta semana.

Desenvolvido pelas empresas Niantic, Nintendo e The Pokémon Company, o game se tornou num fenômeno mundial desde o seu lançamento, no começo do de julho. No aplicativo, as pessoas podem utilizar realidade aumentada para tentar capturar pokemons, que aparecem nas telas de dispositivos como se fossem no mundo real.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook