Últimas

Muito bronzeado, Cristiano Ronaldo posa em seu jatinho particular

Jogador se despediu da Ilha da Madeira neste sábado, 23, após inaugurar no local o primeiro hotel da rede que está lançando, o Pestana CR7.

Cristiano Ronaldo “tirou onda” nas redes sociais neste sábado, 23. O jogador de futebol compartilhou uma foto em que aparece dentro de seu jatinho particular muito luxuoso.

O clique foi feito enquanto ele deixava a Ilha da Madeira, arquipélago português onde o atacante do Real Madrid nasceu. O jogador esteve no local para inaugurar o primeiro hotel da rede que está lançando, o Pestana CR7.

No clique compartilhado neste sábado, também chamou a atenção o bronzeado de Cristiano Ronaldo. A cor é resultado das recentes férias do craque em Ibiza na Espanha.

O Real Madrid, clube de CR7, já iniciou os trabalhos de pré-temporada, mas o jogador ganhou mais um tempo de descanso por causa da Eurocopa, competição da qual foi campeão com Portugal.

Ele só se apresentará ao clube madrilenho no início de agosto, mas ainda irá permanecer afastado dos gramados por um mês, tratando uma lesão no joelho esquerdo. Cristiano Ronaldo só deve voltar a jogar após o dia 6 de setembro.

Segundo o jornal espanhol “Marca”, o Real Madrid não quer que o português entre em campo sem que esteja 100%. Assim, ele só voltaria na terceira rodada do Campeonato Espanhol e ainda vai ficar fora da final da Supercopa da Europa, contra o Sevilla, no dia 9 de agosto.

Cristiano Ronaldo posando em seu jatinho particular (Foto: Reprodução/Instagram)Cristiano Ronaldo posando em seu jatinho particular (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Cristiano Ronaldo com amigos ao lado de seu jatinho particular (Foto: Reprodução/Instagram)Cristiano Ronaldo com amigos ao lado de seu jatinho particular (Foto: Reprodução/Instagram)
Cristiano Ronaldo reforçando o bronzeado durante as férias (Foto: Reprodução/Instagram)Cristiano Ronaldo reforçando o bronzeado durante as férias (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook