Mulher Melão não será mais rainha de bateria da Inocentes de Belfort Roxo

Funkeira é substituída pela modelo Letícia Lima: ‘Foi bom enquanto durou. Desejo muita sorte a ela”, disse Melão.

 Mulher Melão e Letícia Guimarães (Foto:  Agnews / Vinicius Vianna ) Mulher Melão e Letícia Guimarães (Foto: Agnews / Vinicius Vianna )

Mulher Melão não será mais rainha de bateria da Inocentes de Belfort Roxo. A funkeira foi substituída pela modelo e personal trainer Letícia Guimarães, de 33 anos. A notícia foi confirmada pelo presidente da agremiação, Reginaldo Gomes, através de uma nota:

“Pela primeira vez em minha administraçãouma rainha de bateria que é da comunidade. Sempre trouxemos mulheres que estavam na midia. Mas chegou a hora de colocar quem sempre  representou com dignidade, beleza e orgulho as cores do nosso pavilhão. Leticia Guimarães, começou sua trajetória no Mundo do Samba na Inocentes de Belford Roxo. Foi composição, musa, rainha do Carnaval carioca e rainha da nossa agremiação. E agora para apoteose dos ritmistas será a majestade deles. Recebi algumas propostas, mas este ano quero levar para avenida essa pessoa guerreira, popular, uma rainha que saiu do meio do povo belforroxense. Mestre Washington Paz, seu pedido foi aceito. Viva a nova rainha!”.

Melão deseja boa sorte à nova rainha

Ao EGO, Melão desejou boa sorte à nova rainha e disse que viveu uma linda história com a escola. “Foi bom enquanto durou. Desejo muita sorte a nova rainha. Continuo amando a Inocentes, que me recebeu de braços abertos e com muito carinho. Não estava nos meus planos ser rainha da escola no próximo carnaval. Foi ótimo! Amo aquela comunidade. Amo a Baixada Fluminense”.

Melão disse que já recebeu convites para ser rainha de algumas escolas no carnaval 2017, mas ainda não parou para analisar. “Não sei nem o que vou fazer amanhã!”.

A Inocentes integra o Grupo de Acesso e no carnaval 2017 será a terceira escola a desfilar no sábado. A agremiação apresentará o enredo “Vilões – O verso do inverso”.

 Letícia Guimarães (Foto:  Vinicius Vianna ) Letícia Guimarães (Foto: Vinicius Vianna )
 Letícia Guimarães (Foto:  Vinicius Vianna ) Letícia Guimarães (Foto: Vinicius Vianna )

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook