Últimas

Na noite do Miss Rio Grande do Sul, relembre as BBB's que foram misses

Noite de concurso de miss sempre agita as redes sociais. Os telespectadores escolhem uma para torcer, fazem vários memes, riem das respostas mais bizarras… Hoje não deve ser diferente. Vai ao ar na Band a edição 2016 do Miss Rio Grande do Sul, estado que é conhecido por revelar grande parte das beldades que levam o título de mulher mais bonita do país.

Misses do BBB (Foto: Reprodução)Misses do BBB (Foto: Reprodução)

Dos anos 2000 pra cá, os concursos de miss voltaram a bombar, especialmente depois de um babado envolvendo uma certa ex-BBB gaúcha. Aliás, o reality show de confinamento tem uma verdadeira fixação por misses! Aproveite a ocasião e relembre as belas que já passaram pela casa do Big Brother.

Josiane, BBB 3 e BBB10

E é dela que estamos falando! A Miss Rio Grande do Sul  deu o que falar em sua primeira participação no programa. Isso porque ela era casada, mas escondeu a informação na hora de participar do concurso. Bastou dar um beijo no ex-participante Dilsinho para que a história viesse à tona e ela perdesse o título.

Josiane, ex-BBB (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)Josiane, ex-BBB (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Grazi, BBB5

A estrela-mor do BBB (calma, não esquecemos que também tem Sabrina Sato), foi Miss Paraná em 2004 e terceira colocada no concurso nacional. Recentemente, Grazi lamentou a morte da vencedora daquele ano, Fabiane Niclotti, encontrada em casa no Rio Grande do Sul.

Miss Brasil 2004 - Grazi Massafera, Fabiane Niclotti, Iara Coelho e Priscilla Meirelles (Foto: José Patrício/Folhapress)Miss Brasil 2004 – Grazi Massafera, Fabiane Niclotti, Iara Coelho e Priscilla Meirelles (Foto: José Patrício/Folhapress)

Bruna, BBB7

Apesar de ter namorado Alberto Cowboy e amargado o terceiro no BBB7, só os maníacos pelo programa devem se lembrar dela. Isso porque Bruna Tavares tinha um estilo mais calmo e discreto em uma edição que pegava fogo. Ah, antes do programa. ela foi Miss Taió, em Santa Catarina.

Bruna Tavares, ex-BBB (Foto: Felipe Panfili/AgNews)Bruna Tavares, ex-BBB (Foto: Felipe Panfili/AgNews)

Natalia Cassassola, BBB 8 e BBB13

O que dizer de Natalia? A miss gaúcha (que novidade!) pode ter vencido o concurso juvenil, mas nunca levou o Big Brother. Foi eliminada duas vezes antes da final, coitada.

Natalia Cassassola posa decotada no Instagram (Foto: reprodução/instagram)Natalia Cassassola posa decotada no Instagram (Foto: reprodução/instagram)

Francine, BBB9

A  gata foi Miss ABCD, concurso que envolve sete cidades: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. Na casa, ela sempre contava curiosidades do mundo das misses.

Francine Piaia (Foto: Divulgação)Francine Piaia (Foto: Divulgação)

Michelle BBB 9

A nona edição teve misses em dobro. Michelle havia vencido o concurso de Pernambuco no ano anterior, mas não teve muito tempo de contar isso na casa. Ela foi a primeira eliminada. Fuen fuen…

Transformação BBB - Michelle Costa (Foto: TV GLOBO - CEDOC - Reprodução / Instagram)Transformação BBB – Michelle Costa (Foto: TV GLOBO – CEDOC – Reprodução / Instagram)

Adriana Sant’anna, BBB 11

Muito antes de ser mamãe e bombar no Instagram, Adriana foi Miss Campos dos Goytacazes, sua cidade no estado do Rio. Curiosamente, casou-se com um Mister Paraná (Rodrigão).

Adriana Sant'Anna (Foto: Thais Aline/ Agência Fio Condutor)Adriana Sant’Anna (Foto: Thais Aline/ Agência Fio Condutor)

Andressa, BBB13

A décima terceira edição também teve misses em dobro. Uma delas foi a finalista, Andressa, da cidade de Cianorte no Paraná. Guarde bem o nome dessa cidade…

Andressa posa para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)Andressa posa para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)

KamIlla, BBB13

O concurso Miss Mundo Brasil conta também. Por vencer a edição de 2010, Kamylla chegou a representar o país na edição internacional realizada na China, mas não chegou a vencer.

Kamilla Salgado (Foto: Paduardo / ​​​ Phábrica de Imagens​​​)Kamilla Salgado (Foto: Paduardo / ​​​ Phábrica de Imagens​​​)

Tatiele Polyana, BBB14

Lembra do que a gente falou sobre Cianorte? Então. No ano seguinte, a cidade paranaense teve outra miss participando do Big Brother. Tatiele rendeu boas risadas no confinamento.

Tatiele Polyana Oficial (Foto: Reprodução/Instagram)Tatiele Polyana Oficial (Foto: Reprodução/Instagram)

Amanda Gontijo, BBB 14

A miss mais recente foi a gata de Divinópolis, que chamou atenção nas chamadas do programa por dizer que seu diferencial era ser ruiva. Parece que não deu muito certo, pois Amanda foi rapidamente eliminada do jogo.

Amanda Gontijo (Foto: Stephanie Torres/Divulgação)Amanda Gontijo (Foto: Stephanie Torres/Divulgação)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook