Últimas

"Não é fácil ser atacante e assinar com o Barcelona", diz Iniesta


O jogador sabe que o poder do trio MSN é imenso, e justifica esse fato a dificuldade do clube de assinar com novos atletas

Todo jogador sonha em atuar no Barcelona? Pelo que parece, nem todos. Nesta janela de transferências, o clube espanhol vem encontrando dificuldades em assinar com reforços parao ataque, e segundo Andrés Iniesta, a justificativa é o temos de amargar a reserva, uma vez que a equipe possui o trio MSN.

“Eles têm que colocar na cabeça que poderiam acrescentar bastante para ajudar o Barcelona a ficar ainda mais forte. A situação tem seus prós e contras. Pode parecer um desafio complicado conseguir tempo de jogo competindo com atacantes estelares que temos, mas jogar neste clube é sempre excitante”, disse em entrevista ao Marca.

Iniesta também falou sobre a chegada de Denis Suárez e André Gomes, que fará aumentar a concorrência na posição, já que ainda conta com Turan e Rafinha.

“Não fico preocupado, porque acho a competição uma coisa benéfica para o time. Estou motivado para ir bem nos treinos e ganhar meu lugar na equipe, mas esses caras também estão. Se jogarmos em alto nível, é mais fácil para o Barcelona fazer gols”, finalizou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook