Últimas

"Não falo sobre isso" – Allegri perde a paciência com perguntas sobre Pogba

O treinador da Juventus se recusou a responder perguntas sobre a possível transferência do jogador francês

A novela da transferência de Paul Pogba começou a irritar Massimiliano Allegri. O técnico da Juventus perdeu a paciência durante a coletiva desta segunda-feira (25) ao ser questionado mais uma vez sobre o futuro do jogador francês, que é alvo de Real Madrid e Manchester United. 



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Juve faz oferta por Gabigol | Matic vai substituir Pogba | Zidane não desiste de Pogba


Curto e grosso, Allegri respondeu aos questionamentos sobre a possível negociação recorde de Pogba, por mais de 100 milhões de euros: “Esta é uma questão que eu não quero falar sobre”, disse ele na coletiva.  

Mas nem tudo foi tensão para o treinador. Mesmo sem falar claramente sobre o mercado de transferências, Allegri avaliou positivamente os trabalhos na Austrália, onde a Juventus faz a sua pré-temporada e disse estar preparado para enfrentar equipes mais fortes na temporada 2016-17.  

“Estamos aqui para treinar e nos prepararmos para a próxima temporada. Tudo o que posso dizer é que em Turim eles estão fazendo um trabalho fantástico no mercado. Este ano vamos jogar contra todas as grandes equipes desde o início, mas vai ser difícil para nós jogar pior do que no ano passado, quando marcamos um ponto em três jogos”, encerrou. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook