Últimas

Nelly Furtado aparece com quilinhos a mais em prêmio nos EUA

Cantora, agora de cabelos curtinhos, escolheu um vestido larguinho para ir a evento realizado nesta segunda-feira, 11, em Nova York.

Nelly Furtado apareceu com quilinhos a mais em prêmio nesta segunda-feira, 11, em Nova York, nos Estados Unidos. A cantora, agora de cabelos curtinhos, escolheu um vestido larguinho para ir ao “VH1’s Hip Hop Honors: All Hail The Queens”.

Algumas pessoas devem se lembrar de Nelly Furtado se requebrando com uma calça justíssima e barriga sequinha de fora no clipe de “Promiscous”, música que virou febre mundial. O corpo bem torneado, no entanto, vem aumentando a cada aparição da cantora canadense.

Como aconteceu em novembro de 2014 na Alemanha. Na ocasião, Nelly participou de uma premiação de sustentabilidade na cidade de Duesseldorf. Ela também não foi feliz na escolha do look da noite. O modelito deixou a cantora vulnerável com a evidente barriguinha, braços mais redondos. Desde 2012, Nelly aparece nesse efeito sanfona de engorda-emagrece.

Nelly Furtado em premiação em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Bryan R. Smith/ AFP)Nelly Furtado em premiação em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Bryan R. Smith/ AFP)
Nelly Furtado em premiação em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Bryan R. Smith/ AFP)Nelly Furtado em premiação em Nova York
Nelly Furtado em premiação em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Michael Loccisano/ Getty Images/ AFP)Nelly Furtado: cabelos mais curtos
Nelly Furtado em premiação em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Michael Loccisano/ Getty Images/ AFP)Nelly Furtado em premiação em Nova York
Nelly Furtado em 2014 (foto de arquivo) (Foto: Getty Images)Nelly Furtado em 2014 (foto de arquivo)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook