Últimas

Nem a 'despromoção' para a base do Liverpool tira o sorriso de Balotelli


Italiano vai treinar com o time sub-23 e está fora dos planos de Jürgen Klopp para a temporada 2016-17, mas parece estar reagindo bem à situação

Não tá fácil ser Mario Balotelli… ou será que tá? Longe das convocações para a seleção italiana e descartado pelo Liverpool, o atacante muito provavelmente terá um novo clube em 2016-17, mas, enquanto isso, não trabalha ao lado dos demais companheiros, permanecendo na Inglaterra enquanto o resto do grupo disputa a International Champions Cup, nos Estados Unidos.

Mas, mesmo assim, o italiano parece estar levando tudo numa boa. Nessa segunda-feira, ele postou uma foto sorridente em sua conta no Instagram ao lado do time sub-23 dos Reds, com quem tem trabalhado enquanto define seu futuro. Ele sequer jogou a partida dos garotos contra o Rhyl, no domingo, mas fez questão de compartilhar o momento nas redes!

A Internazionale, do seu antigo técnico dos tempos de Manchester City, Roberto Mancini, foi especulada como uma das interessadas em Balotelli, mas até o momento nenhuma proposta foi feita.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook