Neymar acredita que Bola de Ouro será de Cristiano Ronaldo: “É um grade jogador”

O craque do Barcelona também falou sobre a Olimpíada, e explicou o que deu errado nas outras campanhas da Seleção

Neymar ainda está curtindo as férias, e vez ou outra podemos encontrá-lo em compromissos publicitários. Neste sábado (16), por exemplo, o astro do Barcelona esteve presente em um evento da Gillette e falou sobre Bola de Ouro, Seleção Brasileira e outros temas.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Os jogos mais caros da história! | Diego Costa quer voltar para Madri | Real na dianteira por Gabriel Jesus!


Sobre o prêmio de melhor jogador do mundo, o camisa 11 do Barça acredita que já tem destino e dono certos: Madri, Cristiano Ronaldo. E tudo por causa dos títulos de Champions League e Eurocopa.

“Ganhar título conta muito. Ele ganhou a Champions League, agora a Euro… Está bem próximo (a Bola de Ouro). É um grande jogador também, não tem nenhum blefe nisso”, disse para o Lance!

Apesar de ter driblado a pergunta a respeito de qual Gabriel é melhor – o Jesus, do Palmeiras, ou Gabigol, do Santos -, Neymar falou sério quando o assunto foi a Olimpíada.

“Acho que muita coisa (foi errada). Se eu falar pode acabar prejudicando muita gente. Mas muita coisa de organização. Temos que estar mais organizados em tudo. Até mesmo na Copa do Mundo. Acho que a gente deveria ser mais organizado, porque ajuda a trilhar um caminho de campeão”, completou.  


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook