Últimas

Neymar não se importa com pressão de conquistar Ouro olímpico no Brasil

Atacante pediu para jogadores valorizarem a oportunidade na Olimpíada e disse que tem certeza que a Seleção vai para Copa do Mundo

Principal astro da Seleção Brasileira na Olimpíada no Rio de Janeiro, o atacante Neymar já parece estar cansado da pressão pela conquista da medalha de Ouro. Ele afirmou que é preciso esquecer isso e apenas aproveitar a oportunidade.

“A chance de medalha todo mundo fala como pressão. É pressão de jogar no Brasil, é pressão disso e daquilo. Tem que esquecer. É um orgulho, uma honra representar o Brasil e estar jogando em casa, então é uma oportunidade grande de ser feliz em casa e conquistar o Ouro olímpico”, disse ele em evento na Praia Grande, em São Paulo.


Neymar já foi medalha de prata na Olimpíada de 2012 (Foto: Getty Images)

Neymar só comentou rapidamente sobre a escolha do novo treinador da seleção principal: “eu ainda não tive contato com o Tite, mas ele é um grande treinador. Tenho certeza que ele vai dar o seu melhor e vai fazer da seleção muito feliz”.

Questionado sobre as Eliminatórias para Copa do Mundo, Neymar foi confiante: “sabemos que vamos ter muita dificuldade, mas o Brasil é o Brasil. Eu confio muito na nossa Seleção, confio muito nos jogadores. Tenho certeza que não vamos ficar fora da Copa do Mundo”


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook