Últimas

Neymar sobre jogar no Flamengo: "seria uma grande honra"


Jogador nega que seu pai tenha dito que sonha em ver o filho encerrando a carreira no Rubro-Negro carioca mas demostra respeito pelo clube e manda beijo pra torcida

Recentemente circulou na internet uma notícia onde dizia que o sonho do pai de Neymar era ver o craque do Barcelona encerrando a carreira no Flamengo. Não demorou muito para que o boato se espalhasse e os torcedores Rubro-Negros começassem a imaginar este momento.

Mas durante entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (26), na Granja Comary, quando questionado sobre o assunto o camisa 10 da Seleção negou que seu pai tenha dado esta declaração. 

Por outro lado, o craque demostrou carinho e garantiu que seria uma honra defender as cores do clube .

“Não é verdade Não é sonho dele. Mas seria uma grande honra jogar no Flamengo, um dos maiores times do Brasil e do mundo. Nação rubro-negra, um grande beijo. Mas ainda não tem nada certo.” 

Sem perder tempo, através do seu perfil oficial no Twitter, o Rubro-Negro retribuou o beijo em nome da torcida e desejou boa sorte na Olímpiada.

Aos 24 anos, Neymar é a referência da Seleção Olímpica na busca pela inédita medalha de ouro.

Na sétima posição no Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Coritiba, no próximo domingo (31), às 16h, no Couto Pereira, em Curitiba.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook