Últimas

Nick Jonas aluga mansão nos Hamptons por R$ 90 mil; veja fotos

Segundo o ‘TMZ’, cantor aproveitou folga da turnê para curtir a propriedade, que tem seis quartos, piscina aquecida, sala de jogos e cinema particular.

Nick Jonas em mansão nos Hamptons (Foto: Reprodução / Instagram)Nick Jonas curte folga em mansão nos Hamptons: copo de uísque e charuto (Foto: Reprodução / Instagram)

Nick Jonas anda bem ocupado com os shows de sua nova turnê, “Future Now”, em que divida o palco com Demi Lovato. Mas, apesar da agenda intensa de apresentações, o cantor de vez em quando consegue um tempinho para relaxar.

No Instagram, Jonas compartilhou uma foto de um desses momentos, no melhor estilo “patrão”: em frente a uma mansão nos Hamptons, nos arredores de Nova York, com um copo de uísque, óculos escuros e charuto. Segundo o “TMZ”, o cantor alugou a propriedade por uma semana – no domingo, 17, ele e Demi se apresentaram em Buffalo, no mesmo estado.

O cantor, inclusive, teria usado o AirBnB, serviço online de aluguel de casas e apartamentos – a escolha da propriedade, no entanto, não é para os meros mortais: uma semana por lá custa cerca de R$ 90 mil, com as taxas já inclusas. Isso, você não leu errado: noventa mil reais.

Para justificar o precinho salgado, a mansão tem 6.200 metros quadrados e consegue acomodar até 13 hóspedes, divididos em seis quartos enormes. Além disso, tem uma piscina aquecida com água salgada, sala de jogos e cinema particular.

Abaixo, confira as fotos da propriedade – até porque sonhar não custa nada, não é?

Nick Jonas aluga mansão nos Hamptons (Foto: Reprodução/ AirBnB)Vista da parte de trás da propriedade, com a piscina aquecida de água salgada (Foto: Reprodução/ AirBnB)
Nick Jonas aluga mansão nos Hamptons (Foto: Reprodução/ AirBnB)Entrada da mansão (Foto: Reprodução/ AirBnB)
Nick Jonas aluga mansão nos Hamptons (Foto: Reprodução/ AirBnB)Sala de estar principal, com lareira (Foto: Reprodução/ AirBnB)
Nick Jonas aluga mansão nos Hamptons (Foto: Reprodução/ AirBnB)Cozinha superequipada, com direito a TV de LCB (Foto: Reprodução/ AirBnB)
Nick Jonas aluga mansão nos Hamptons (Foto: Reprodução/ AirBnB)Suíte master, com TV e vista para os jardins (Foto: Reprodução/ AirBnB)
Nick Jonas aluga mansão nos Hamptons (Foto: Reprodução/ AirBnB)Segunda suíte principal (Foto: Reprodução/ AirBnB)
Nick Jonas aluga mansão nos Hamptons (Foto: Reprodução/ AirBnB)Um dos quartos de hóspedes (Foto: Reprodução/ AirBnB)
Nick Jonas aluga mansão nos Hamptons (Foto: Reprodução/ AirBnB)Sala de jogos (Foto: Reprodução/ AirBnB)
Nick Jonas aluga mansão nos Hamptons (Foto: Reprodução/ AirBnB)Cinema particular (Foto: Reprodução/ AirBnB)
Nick Jonas aluga mansão nos Hamptons (Foto: Reprodução/ AirBnB)Quarto de hóspedes (Foto: Reprodução/ AirBnB)
Nick Jonas aluga mansão nos Hamptons (Foto: Reprodução/ AirBnB)Mais um quarto de hóspedes (Foto: Reprodução/ AirBnB)
Nick Jonas aluga mansão nos Hamptons (Foto: Reprodução/ AirBnB)Sala de convivência, no sotão, e quarto extra (Foto: Reprodução/ AirBnB)
Nick Jonas aluga mansão nos Hamptons (Foto: Reprodução/ AirBnB)Varanda da propriedade e mesa de almoço para dez lugares (Foto: Reprodução/ AirBnB)
Nick Jonas aluga mansão nos Hamptons (Foto: Reprodução/ AirBnB)Jardins da propriedade (Foto: Reprodução/ AirBnB)
Nick Jonas aluga mansão nos Hamptons (Foto: Reprodução/ AirBnB)Vista aérea da mansão nos Hamptons (Foto: Reprodução/ AirBnB)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook