Últimas

No Dia dos Avós, Tati Quebra Barraco se derrete: 'Ser avó é tudo de bom'

Tati Quebra Barraco com os netinhos Kauã e Pérola Vitória (Foto: Divulgação)Tati com os netos, Kauã e Pérola Vitória
(Foto: Arquivo pessoal)

Esqueça as velhinhas de cabelos brancos, voz doce e agulhas de tricô no colo. No Dia dos Avós, comemorado nesta terça-feira, 26, Tati Quebra Barraco prova que, para ser vovó, tem que ter muito pique. Aos 35 anos, a funkeira se derrete pelos netos, Kauã, de 7 anos, e Pérola Vitória, de 4 meses.

“Ser avó é tudo de bom, sensacional! É aquilo mesmo que falam: ‘Ser avó é ser mãe duas vezes’. Dizem que estragam o neto, acho que é verdade. Tudo que não prestei atenção com meus filhos, presto com meus netos. Todo dia aprendo uma coisa com eles”, conta a funkeira.

Um dos programas favoritos de Tati com o netinho é ir ao shopping. “A gente brinca muito. Ele gosta de joguinhos de celular e tablet. É muito avançado. Só não tenho paciência para ir ao cinema. Aí, falo para minha filha levar”, admite.

Tati não se surpreendeu ao receber a notícia de que ganharia um neto aos 29 anos. “Para mim, foi normal. Fui mãe com 13, então ser avó aos 29 seria o de menos. Daqui a pouco viro bisavó”, diverte-se a funkeira, que garante ser rígida na criação dos netos. “O Kauã morava comigo até bem pouco tempo. Mimo muito meus netos, mas sou rígida quando tenho que ser”.

A cantora não esquece o apoio que ganhou da mãe, Sônia Regina, e da avó, Dona Arllete, quando teve a primeira filha, Carol Lourenço, hoje com 22 anos. “Ser mãe com 13 não foi fácil, mas sempre tive o apoio da minha família. Comida nunca faltou. Minha mãe e minha avó sempre me ajudaram. Hoje, acho que é mais fácil ter um filho. Antigamente, era brabo. Meus filhos só usavam fralda descartável para ir ao médico. Tem mãe, hoje, que nem sabe o que é uma fralda de pano”, diz a ela, que também é mãe de Yuri, de 19, e Mila, de 12 anos. Para a avó, de 76 anos, aliás, Tati é só elogios. “Ela é especial, eu a chamo de mãe desde pequena. Fui criada com minha avó e minha mãe, que trabalhava muito. Até hoje, minha avó ajuda todo mundo. Dá amor e ajuda financeiramente quando alguém precisa. Ela dá aos meus netos tudo que deu pra mim”.

Família sempre reunida
De fato, a relação com a família segue forte até hoje. Na casa de Tati, é lei ter a família reunida aos domingos e em datas comemorativas. O netinho, é claro, ganha sempre sua comida favorita. “Ele adora carré com batata frita. Se pudesse, ele comeria isso todos os dias”.

Tati Quebra Barraco com os netinhos Kauã e Pérola Vitória (Foto: Divulgação)Tati Quebra Barraco com os netinhos Kauã e Pérola Vitória (Foto: Arquivo pessoal)
Tati Quebra Barraco com os netinhos Kauã e Pérola Vitória (Foto: Divulgação)Tati Quebra Barraco com os netinhos Kauã e Pérola Vitória (Foto: Arquivo pessoal)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook