Últimas

Nolito: “Esnobar o Barcelona foi a melhor decisão para mim”

Atacante espanhol se transferiu para o Manchester City por R$ 64 milhões

O atacante Nolito falou em entrevista que a decisão de rejeitar o Barcelona e ir para o Manchester City foi a melhor possível. Depois de passar pelo time B dos blaugranas e jogar no Benfica, o jogador atraiu as atenções da sua antiga equipe se destacando pelo Celta de Vigo, mas agora vai jogar na Premier League.

“Sim (foi a melhor escolha). É algo que conversei com a minha família e minha equipe. Eu pensei que era a melhor decisão para mim e para minha carreira. Levou apenas dois dias para tomar a decisão”, disse o espanhol.

“Eu vim para a Premier League para jogar com o City e sob o comando de Pep Guardiola, que vai me colocar no time titular. Estou muito feliz com a decisão que tomei.”


(Foto: Getty Images)

Com 29 anos, Nolito priorizou a chance de poder ter mais tempo de campo, o que seria difícil competindo com o MSN em Camp Nou.

“Eu tive a sorte de jogar um pouco com Messi, mas o que eu quero na vida é desfrutar o meu futebol, jogar e ser feliz”, acrescentou.

“Os Citizens têm uma grande equipe, um grande projeto, chegaram às semifinais da última temporada da Liga dos Campeões e a verdade é que eu vou tentar ajudar este clube a alcançar grandes coisas.”


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook