Últimas

"Nós todos nos sentimos abandonados por Messi", afirma Ronaldo Fenômeno

O ídolo brasileiro, eterno camisa 9 da Seleção Brasileira, espera que o craque do Barcelona volte atrás na decisão de nunca mais jogar pela Argentina

Campeão mundial em 2002 com a Seleção Brasileira e ídolo brasileiro, Ronaldo garante que todos se sentem “abandonados” por Messi e  espera que o argentino desista da sua aposentadoria do futebol internacional.

O atacante do Barcelona, de ​​29 anos, perdeu a terceira grande final seguida com a Argentina no último domingo, quando o Chile venceu a Copa América Centenario nos pênaltis. Messi, depois de errar uma das penalidades, revelou que não iria voltar a jogar pela Albiceleste.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Bale jogaria no Brasil de 58? | Vieri exalta a Itália de Conte | Mou e Ibra: Vem título por aí


Diego Maradona e o próprio presidente do país pediram para Messi reconsiderar. Ronaldo solidariza com Messi, mas, como a maioria dos fãs de futebol, torce por uma mudança na decisão do atual melhor do mundo.

“É uma escolha extremamente pessoal para Messi e temos de respeitar”, disse Ronaldo à agência de notícias chinesa Xinhua.

“Nós todos nos sentimos abandonados por Messi e espero que ele possa mudar sua decisão”, afirmou ele.

Nesta quinta-feira, o eterno rival de Messi, Cristiano Ronaldo, ajudou Portugal a bater a Polônia e garantir vaga na próxima fase da Eurocopa 2016. Na próxima semana, disputará sua terceira semifinal da competição, tendo ganho uma (2004) e perdido outra (2012) em sua carreira.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook