Últimas

Novela chegando ao fim! Morata ficará definitivamente no Real Madrid

Atacante interessa gigantes europeus, mas Zidane quer que ele fique no Santiago Bernabéu para reforçar o seu elenco

A novela envolvendo o futuro de Álvaro Morata parece estar chegando ao fim. Apesar de despertar o interesse de vários gigantes europeus, o jogador espanhol definitivamente passará a próxima temporada no Real Madrid. 

Desde que o clube anunciou no dia 21 de junho que iria exercer a opção de recompra que pesava sobre o então atacante da Juventus, não ficou muito claro quais eram as verdadeiras intenções dos merengues. Pelo menos não até esta segunda-feira (11). 


Números de Morata na temporada 2015-16:


Morata tinha ofertas interessantes de alguns clubes da Europa, além da forte concorrência por um lugar na equipe Zinedine Zidane ser um dos fatores que dificultasse a permanência do jogador no clube Blanco.

Na última quinta-feira (7), Juanma Lopez, agente do jogador, se reuniu com os representantes do clube no Santiago Bernabéu para mostrar algumas proposta e tentar definir o futuro de Morata. No entanto, o Real Madrid recusou todas.

Na segunda-feira (12), os agentes do jogador voltaram a conversar com o clube, com proposta melhores em mãos. Mais uma vez, o Real Madrid não aceitou nenhuma oferta, enfatizando que Zinedine Zidane realmente quer Morata no elenco dos Blancos nesta temporada, e que nenhuma oferta por mais alta que seja irá mudar a mente o treinador francês.

 Getty Images

Desta forma, de acordo com o revelado nesta segunda-feira e apurado pelo Goal, a questão da permanência de Morata já está resolvida por ambas as partes. Não haverá mais reuniões para discutir o futuro do jogador, nem mais ofertas para estudar: ele definitivamente, será parte do elenco do Real Madrid nesta temporada. 

As próximas reuniões serão apenas para tentar definir o novo contrato de Morata com o clube espanhol, incluindo folha de pagamento, duração do contrato e cláusula de rescisão, como muitas outras variáveis.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Oito motivos para CR7 não ganhar a Bola de Ouro? | Neymar, a horaé essa! | Newcastle com mais grana que o Barça?



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook