Últimas

"O corpo de Ibrahimovic é incrível", exalta José Mourinho

O treinador do Manchester United garante não ter preocupações sobre a idade do craque sueco

José Mourinho não tem dúvidas de que Zlatan Ibrahimovic pode ter sucesso no Manchester United, insistindo que ele está em boa forma e que “seu corpo é incrível”.

O sueco de 34 anos deixou o Paris Saint-Germain e assinou com os Red Devils. Mourinho garante que Ibra está muito motivado antes do desafio que o espera, insistindo que ele não teve dificuldade para convencer o craque a jogar no Old Trafford.

“Vamos ser honestos, Ibrahimovic é muito rico”, disse Mourinho. “Ele fez dinheiro por toda a sua carreira, ele ganhou um monte de coisas, então você só vem para o campeonato mais difícil do mundo, se você sente que pode fazê-lo”, afirmou ele.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Ausência de Messi em capa de Fifa é importante | Barça vence Real e assina com português | “O Brasil de 2016 nao tem coração”


“Se você sente que não pode fazê-lo, você vai para a América, China ou permanece na liga francesa por mais uma temporada”, acrescentou ele.

“Então o cara queria mais um desafio. Sua motivação é alta e seu corpo é incrível. No domingo, ele vai começar um programa específico se preparar melhor antes de se juntar ao nosso grupo na quinta-feira, então ele tem cinco dias só para ele”, revelou o português.

“Primeiro de tudo, eu o conheço muito bem. Eu sempre acho que há a nossa idade em termos de identificação e também há a nossa idade real. Para mim, a idade real não é a da sua identidade, isso é apenas uma data em que você nasceu. A idade real é o seu corpo, seu cérebro, sua atitude e esse cara é jovem”, continuou ele.

“A maneira como ele cresceu jogando e o que ele fez antes do futebol, especialmente artes marciais, ele sempre esteve preparado em termos de seus músculos e do ponto de vista mental de uma forma diferente para o jogador de futebol. Temos muita qualidade nos nossos atacante. Acho que temos muita qualidade no ataque para produzir um bom futebol e marcar gols”, concluiu Mourinho.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook