Últimas

"O resultado não é definitivo", diz Paulo Bento após vitória do Cruzeiro


Celeste venceu o Vitória por 2 a 1 e deu passo importante para classificação na Copa do Brasil

O Cruzeiro venceu o Vitória por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (6), no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, e o técnico Paulo Bento aprovou a atuação da Raposa em Salvador, mas alertou que ainda não tem classificação garantida.

“Em termos de jogar fora de casa, nós tentamos não diferenciar por este fator (postura). As únicas diferenças na preparação são contra quem jogamos e como queremos jogar, não onde vamos jogar. A verdade é que temos sido mais eficazes fora de casa. Hoje voltamos a sê-lo. Tivemos oportunidade de decidir o jogo antes, e levar uma vantagem ainda maior para casa, mas não conseguimos. É um jogo de 180 minutos. Alcançamos um bom resultado, mas não um resultado definitivo. Vamos jogar a partida de volta para buscar a classificação para a próxima fase”, afirmou.

Com o placar, o Cruzeiro agora pode perder por até um gol de diferença, desde que não leve mais de dois gols, que ainda assim avançará na competição. A partida de volta está marcada para o próximo dia 20.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook