Últimas

Oficial: Borussia Dortmund garante retorno de Götze

O meia-atacante retorna ao seu antigo clube após não conseguir se firmar como titular no clube bávaro

O meia alemão, que marcou o gol da vitória na final da Copa do Mundo de 2014 deixou o Bayern de Munique retornou para o seu ex-clube, o Borussia Dortmund. Após não conseguir se firmar no time bávaro, voltou ao BVB.
 
A negociação já foi confirmada por ambos os lados, com Götze assinando um contrato de quatro anos, até 2020. O meia pediu desculpas aos fãs por sua transferência para o Bayern, e insiste que ele vai trabalhar duro para recuperar a confiança da torcida.

“Quando eu mudei do BVB para o Bayern em 2013, foi uma decisão consciente que eu não vou me esconder atrás disso hoje”, disse Götze ao site oficial do BVB.


(Foto; Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Maicon quer Seleção Brasileira | Como jogará o United de Mourinho? | Real vai esperar até dezembro por Gabriel Jesus


“Três anos mais tarde eu vejo com olhos diferentes a minha decisão. Eu compreendo que muita gente não conseguiu entender minha decisão”, acrescentou ele.

“Ao voltar para a minha casa, eu quero tentar convencer todas as pessoas com as minhas performances.. Especialmente aqueles que não vão me receber de braços abertos. O meu objetivo é voltar a jogar o meu melhor futebol. Para todos nós, o clube e os fãs do BVB”, concluiu o meia.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook