Olinda: Antônio Campos promete gestão participativa durante convenção do PSB

Conven
Conveno partidria homologa candidatura do irmo de Eduardo Campos. Foto: Svio Gabriel/DP.

A convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que confirma Antônio Campos – irmão do ex-governador Eduardo Campos – como candidato da sigla à prefeitura de Olinda, acontece na manhã deste domingo na quadra do Colégio Dom, em Casa Caiada. Durante o evento, que teve início por volta das 11h, o candidato prometeu uma gestão participativa e a criação de uma plataforma digital, onde os cidadãos poderão colaborar com a administração municipal.

Antônio Campos foi recebido em uma quadra lotada de militantes, que também deixaram cheios os arredores do colégio. Ovacionado, ele subiu ao palco demonstrando animação e fazendo o “V” de vitória. Antes de iniciar o discurso, ele afirmou que conseguiu o apoio de 11 partidos. O candidato pode ampliar a coligação até o próximo dia 15.

O senador Fernando Bezerra Coelho e os deputados federais João Fernando Coutinho e Pastor Eurico participam da convenção. Como já havia sido confirmado, o governador do estado e vice-presidente nacional do PSB, Paulo Câmara, não foi ao evento.

Prioridades
Infraestrutura, saneamento básico, educação, cultura, saúde e economia criativa foram as áreas mencionadas por Antônio Campos como prioritárias. Ele prometeu ainda uma gestão participativa. “A forma de gestão vai mudar. Teremos uma plataforma digital para interagir com a população. Colocaremos o cidadão olindense como protagonista da política”, disse.

Durante a campanha eleitoral – que de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) só pode ter início em 16 de agosto -, o canditato vai participar de 10 eventos por semana, começando pelos bairros de Peixinhos e Rio Doce.

Com informações do repórter Sávio Gabriel


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook