Últimas

Ônibus interestadual é atacado por criminosos em Campo Alegre

No momento da ação, o coletivo estava com 23 passageiros; bandidos levaram celulares e dinheiro

 

Um ônibus interestadual foi alvo de criminosos, no início da manhã desta quinta-feira (28), no povoado Chã da Imbira, em Campo Alegre. Os assaltantes levaram pertences dos passageiros e o sistema de monitoramento do veículo.

Por volta das 5h, um ônibus que faz a linha Salvador-Maceió foi abordado na rodovia por três homens armados com pistolas, em um veículo Gol, de cor branca. 

Os criminosos levaram o coletivo para dentro de um canavial, onde fizeram um arrastão. O trio levou celulares, dinheiro e diversos pertences dos passageiros. 

No momento da ação, o coletivo estava com 23 passageiros, entre eles uma criança. 

O motorista do coletivo seguiu para a delegacia, onde os passageiros fizeram um boletim de ocorrência.

ASSALTO A ÔNIBUS EM MACEIÓ

Um coletivo foi alvo de um assaltante, na madrugada desta quinta-feira, no bairro do Poço, em Maceió. Durante a ação, um dos passageiros reagiu, foi ferido e precisou de socorro. 

Militares da Rádio Patrulha (RP) receberam uma denúncia anônima sobre um assalto a um ônibus da empresa Piedade que fazia a linha Mirante/Trapiche.

Hildinei da Cruz, 35 anos, é acusado de assaltar o coletivo e, durante a ação, ferir Osnaldo Clemente de Brito, 52 anos, que teria reagido ao assalto. A vítima foi ferida na mão e teve a perna quebrada. 

Ao tentar fugir, o suspeito foi detido por populares. Osnaldo foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O material roubado pelo autor foi recuperado e devolvido para os passageiros. 

O suspeito foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado por roubo Majorado.

 

Por Enya Tenório

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook