Últimas

Pablo, filho de Valesca Popozuda, mostra seu estilo após perder 35 quilos

Pablo, filho de Valesca Popozuda, antes e depois de perder 35 quilos (Foto: Agnews/Roberto Teixeira/EGO)Pablo, filho de Valesca Popozuda, antes e depois de perder 35 quilos (Foto: Agnews/Roberto Teixeira/EGO)

Desde que perdeu 35 quilos, Pablo Gomez, filho de Valesca Popozuda, se tornou mais vaidoso. O jovem, de 16 anos, conseguiu emagrecer trocando as pizzas massas diárias por alimentos mais saudáveis e praticando atividades físicas. Atualmente, com 1,88m de altura e 82kg, ele pode se dar ao luxo de vestir as útlimas tendências da moda.

Pablo conta, no entanto, que não foi fácil se conscientizar de que precisava perder peso. Aos 10 anos a mãe cansou de levá-lo a um nutricionista. O garoto, rebelde, se revoltava com a alimentação preescrita pelo profissional. “Detestava ter que comer aquelas comidas. Reclamava muito”, lembra ele.

Finalmente há um ano, no auge da adolescência, a vaidade falou mais alto e Pablo mudou seus conceitos. Ele voltou a procurar seu nutricionista, Rodrigo Vilhena, que, enfim, o convenceu a se alimentar de forma correta. “Agora deixo a pizza e as massas para os fins de semana. Amo comida japonesa, como arroz integral, legumes, verduras, frutas… Me alimento a cada três horas. Minha sorte também é que não gosto de chocoloate. Se não tiver, não estou nem aí. Não me faz falta”, afirma.

‘Não adianta pressionar’
Valesca também relembra como foi difícil convencer o filho ainda criança a fazer dieta. Ela conta a hora de comer era um drama. Pablo chorava e não gostava de nada. Até que um dia ela deu um basta. “O fato de ele ser gordinho não me deixava triste e ele nunca deixaria de ser meu filho por causa disso. Eu ficava muito preocupada com a saúde dele. Um dia bati na mesa e disse: ‘Chega! Não vou gastar mais meu dinheiro, quero o seu bem. Se você quer continuar assim comendo batata frita, bolinha de queijo, coma’. Ele então continuou comendo besteira. Até que um dia na piscina do nosso condomínio vi que ele era o único menino que usava camisa na piscina. Sentei com ele, conversei, e o levei a outro nutricionista. O atual nutricionista (Rodrigo Vilhena) já tinha sido gordinho e o Pablo se identificou muito com ele. Daí começou a fazer dieta e veio cada vez se interessando mais por esporte. Hoje é só orgulho! Fico boba! Ele está indo todo dia ao crossfit, faz a dieta dele, come bonitinho, é o meu orgulho. Não adianta pressionar, tem quer dar tempo ao tempo e já disse que estarei sempre do seu lado para o que precisar.”

 

 Nada de atividade indoor
No início da dieta, o filho de Valesca fazia musculação, mas as atividades indoor não o agradam muito. “Gosto de fazer coisas diferentes. Jogo bola e hoje faço crossfit”, conta ele, orgulhoso do atual o corpo seco e definido.

O novo shape lhe dá a liberdade de escolher as roupas que quiser. Aliás, nesse quesito ele se diz igual a Popozuda. “Eu e minha mãe adoramos roupas e sapatos. No meu caso, adoro tênis. Quando viajo para os Estados Unidos me realizo. Lá é muito bom para comprar roupa!”, conta ele.

O gosto pelo mundo fashion já influenciou as escolhas de Pablo para o futuro. Ele quer fazer faculdade de Administração para abrir uma grife. “Quero lançar uma marca de roupa mas é preciso entender de administração para tocá-la”, planeja.

As meninas já notaram que Pablo está diferente. O adolescente perdeu as contas de quantas mensagens vem recebendo do público feminino nas redes sociais. E para as novas fãs do jovem, ele avisa que há esperanças: “Estou solteiro!”.

Pablo filho de Valesca Popozuda (Foto: Roberto Teixeira / EGO)O jovem faz cross fit e, por sua sorte, não gosta de chocolate (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

 

Pablo, filho de Valescka Popozuda (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Pablo que abrir uma grife de roupas (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Pablo, filho de Valescka Popozuda (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Ele pretende fazer faculdade de Administração (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Pablo, filho de Valescka Popozuda (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Pablo adora criar estilos com as roupas (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Pablo, filho de Valescka Popozuda (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Pablo, filho de Valesca Popozuda (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Pablo, filho de Valescka Popozuda (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Quando viaja com a mãe, o que mais compra é roupa (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook