Últimas

Palmeiras 0 x 1 Atlético-MG: Leandro Donizete marca e quebra invencibilidade do Verdão como mandante

Com boas atuações de Robinho e Leandro Donizete, Galo vence o Verdão em pleno Allianz Parque e se aproxima dos líderes do Brasileirão

O Atlético-MG surpreendeu na manhã deste domingo (24) e venceu o Palmeiras, por 1 a 0, com um gol de Leandro Donizete, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, em São Paulo. Este foi o primeiro revés do Verdão como mandante na atual edição do torneio.


(Foto: Cesar Greco/Palmeiras/Fotoarena)

Mesmo com a derrota, o Palmeiras (com 32 pontos conquistados) não deixa a primeira posição da competição, já que o Corinthians não venceu o Figueirense nesse sábado. O Galo, por sua vez, se aproxima do G-4 e ocupa a quinta colocação, com 26 pontos – mesmo número do Santos, quarto colocado.

O gol dos mineiros foi marcado por Leandro Donizete, mas o melhor nome da partida foi Marcelo Oliveira. O treinador montou um sistema tático conforme o estilo de jogo do adversário e foi o protagonista na vitória de seus comandados na capital paulista. No primeiro tempo, o Palmeiras teve apenas duas chances, com Dudu e Erik.

Na volta do intervalo, o mandante teve uma oportunidade com Erik nos minutos iniciais, mas parou nas mãos de Victor. E o Atlético, comandado por Robinho, passou a criar com mais frequência. O atacante, inclusive, foi quem deixou Leandro Donizete em ótimas condições de balançar a rede adversária.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook