Últimas

Palmeiras 4 x 0 Figueirense: Na ponta e com goleada!

Palmeiras apresenta bom futebol e faz 4×0 no Figueirense; Gabriel Jesus marca e é o artilheiro isolado do Brasileirão 2016 com 9 gols marcados

Líder e com merecimento. O Palmeiras venceu sua oitava partida neste Campeonato Brasileiro e comanda a classificação de forma isolada. Na noite desta quinta-feira, o Verdão recebeu o Figueirense e não deu chances ao adversário: 4×0. Moisés, Dudu e Gabriel Jesus (2), anotaram os gols que mantiveram o time invicto jogando dentro do Allianz Parque.

O Porco é líder com 25 pontos. O time tem três a mais que o Corinthians, segundo colocado. Já o Figueirense continua na 15ª posição, mas muita mais perto da zona de rebaixamento.

O jogo

Diante de sua torcida, o Palmeiras entrou em campo pressionando o Figueirense e marcou seu primeiro gol logo aos oito minutos. Após cobrança de escanteio, Roger Guedes lançou para área e Moisés tocou de cabeça no canto direito de Fernandez. O time da casa continou pressioando e só era ameaçado nas poucas chances de contra-ataque criadas pelos visitantes. Dudu, do Figueira, assustou com chute de fora da área, mas Prass fez a defesa. No final, após uma bela torca de passes pela ponta direita, Tche Tche apareceu livre na área e rolou com calma para Dudu estufar as redes e ampliar o marcador.

Moisés também deixou o dele (Foto: Cesar Greco/ Fotoarena)

Na volta, o time da casa, com o resultado favorável, reduziu o ritmo. O Figueirense tentou alguma jogada no campo de ataque, mas o balde de água fria veio com o artilheiro do Brasileirão. Zé Roberto cruzou a bola da ponta esquerda e Gabriel Jesus subiu de cabeça na pequena área para marcar o terceiro gol.  Nos minutos finais, Jesus apareceu livre na área para marcar pela segunda vez e se isolar na artilharia do Brasileiro com nove gols. Com muito toque de bola e muita velocidade, o Palmeiras mostrou as razões porque não perde dentro de casa. 

O Palmeiras volta a jogar na segunda-feira, dia 4 de julho. O Verdão vai até a Ilha do Retiro enfrentar o Sport, às 20h. Já o Figueirense joga em casa. O time recebe o Atlético-MG, no domingo, às 19h.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook