Últimas

Palmeiras e Santos comemoram ponto conquistado no clássico

O 1 a 1 foi comemorado tanto pelos palmeirenses quanto pelos santistas no clássico desta terça-feira (12), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a equipe alviverde, o ponto conquistado serviu para se isolar novamente na liderança do torneio com 29 pontos. O vice-líder é o Corinthians, que venceu na rodada.

“Saímos na frente, não conseguimos suportar, mas continuamos em primeiro. É bom, foi um ponto. Vamos descansar para fazer um bom jogo contra o Inter”, afirmou Dudu ao Sportv na saída do gramado do Allianz Parque.

A comemoração também se deve ao fato de pontuar mesmo com desfalques importantes antes e durante o jogo. Róger Guedes e o artilheiro Gabriel Jesus não foram a campo devido às suspensões por cartão amarelo. Mina e Moisés se lesionaram na partida e precisaram ser substituídos.

Já o Santos conseguiu algo que nenhuma equipe ainda havia conseguido fazer neste Brasileiro: tirar pontos do Palmeiras dentro de casa.

“Se não me engano eles ainda não tinham perdido aqui. Estamos de parabéns, é difícil jogar aqui”, analisou Lucas Lima.

“É difícil falar se foi positivo ou negativo, não é mau resultado. Se fôssemos mais para a frente, conseguiríamos a vitória”, completou o atacante Gabriel, autor do gol de empate santista.

Além disso, os santistas foram aos 23 pontos e entraram no G4 do Nacional.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook