Últimas

Pastora Bianca Toledo desabafa: 'Não desejo a ninguém o que vi, ouvi e senti'

Religiosa usou as redes sociais para falar sobre o suposto abuso sexual
cometido pelo agora ex-marido Felipe Heiderich a seu filho de cinco anos.

Após desabafar na web que o marido seria homossexual, a pastora Bianca Toledo voltou a usar as redes sociais nesta quinta-feira, 7. Agora que a Polícia Civil tornou público que o ex-marido da religiosa, o também pastor Felipe Heiderich, é suspeito de abusar sexualmente do filho dela de cinco anos – fruto de um casamento anterior -, ela desabafou especificamente sobre isso.

Bianca Toledo (Foto: Reprodução/Instagram)Bianca Toledo (Foto: Reprodução/Instagram)

“Aprendi há alguns anos atrás que há um tesouro na dor. E como esse aprendizado tem me reestabelecido neste momento! Estou doendo, mas aprendendo muito”, começou Bianca, relembrando indiretamente o período em que passou por dez cirurgias, mais de 300 transfusões de sangue, paradas cardíacas e ficou em coma.

“Novamente perdi o chão e vi que isso não era novo pra mim. Aprendi a abrir as asas! Não desejo a ninguém o que vi, ouvi e senti no ultimo mês. Mas Deus falou comigo enquanto me tomava nos braços de volta ao seu amor sem fim e me fez lembrar que me ressuscitou para anunciar sua volta em Jesus, preparando a igreja para esse iminente encontro. E os últimos dias serão exatamente assim”, continuou ela.

“Agora digo que provei a dor dos últimos dias. E o engano do justo é um forte sinal. Sofro porque sou pó, mas o sopro do Éden ainda vive em mim. Vejam que muitos outros cairão nos próximos dias porque sujaram o que é santo conscientemente e a igreja vai despertar para o que ignora: satanismo infiltrado nas lideranças, pedófilos e imorais, corruptos e adúlteros, gananciosos e manipuladores. Para que haja temor e cura”, completou Bianca Toledo.

“A Bíblia prevê isso há mais de dois mil anos. E todos ainda se surpreendem! Temor e tremor sejam manifestos em todas as congregações e ninguém seja poupado de sua evidente corrupção. Pois de Deus não se zomba”, encerrou ela.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook