‘Pato foi péssimo negócio para o Corinthians’, afirma Roberto de Andrade

Jogador se reunirá com a diretoria nesta terça-feira (5) para definir o seu futuro

O Corinthians goleou o Flamengo por 4 a 0 neste domingo (3), na Arena de Itaquera, pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro. Quando o presidente Roberto de Andrade passou pela zona mista, porém, o assunto principal não foi esse, mas sim o futuro do atacante Alexandre Pato, que se reapresentará nesta terça-feira (5) e já vai treinar com o grupo.

“Vai depender de uma conversa do treinador com ele. A chance de ele não ficar conosco vai depender da possibilidade de negociação. Mas ele se apresenta na terça, vai treinar com o grupo. Agora, se ele vai jogar ou não, não posso afirmar”, afirmou o mandatário antes de dizer que o jogador foi um péssimo negócio para o clube.


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

“Hoje é fácil falar que foi mau negócio. Mas você tem de voltar [no período] em que fomos contratá-lo. Naquela época ninguém dizia que era um mau negócio. Hoje é fácil ver que não tiramos proveito dele tecnicamente nem financeira. Foi péssimo negócio. Mas nós acertamos muito mais do que erramos. Os valores que recebemos com outros jogadores supera o que gastamos com o Pato”, acrescentou.

Por fim, Roberto de Andrade falou sobre uma possível reação negativa caso Pato volte a entrar em campo com a camisa do Timão.

“É difícil responder por todo mundo. Não vejo nada impossível. A torcida corintiana sabe que o clube vai pagar o salário dele. Então porque não usá-lo também. Vamos aguardar a reação [dos torcedores] quando Pato estiver dentro de campo”, concluiu.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Romero ofusca Guerrero | Timão 4 x 0 Mengão | A classificação do Braisleirão



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook