Últimas

Pato se reapresenta no Corinthians e deve permanecer no clube

O atacante Alexandre Pato se reapresentou no Corinthians nesta terça-feira (5) e treinou separado do grupo durante a tarde.

De acordo com a diretoria do clube, o jogador deverá permanecer no clube para o restante da temporada e aumentará a concorrência no ataque.

Com a saída do técnico Tite, com quem não se dava bem, o jogador tem o desafio de reconquistar a torcida. Algo que não será simples.

Em 2013, Pato perdeu uma das cobranças na disputa de pênaltis nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Grêmio. Errar é normal, mas o que pesou foi a forma como o jogador cobrou a penalidade.

Diante do experiente Dida, o jogador deu uma cavadinha e o goleiro realizou a defesa com facilidade. O técnico Tite, os companheiros e a torcida não admitiram o erro e desde então o jogador perdeu espaço na equipe corintiana.

Em entrevista recente, o atual treinador Cristóvão Borges se mostrou confiante com o retorno do atacante.

Nas temporadas de 2013 e 2014, Pato defendeu o Corinthians por 62 jogos e fez 17 gols antes de ser emprestado para o São Paulo e em seguida para o Chelsea-ING. Ele custou cerca de R$ 40 milhões ao clube.

O atacante já está regularizado junto à CBF e está à disposição de Cristóvão.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook