Últimas

"Payet poderia ir para Barcelona ou Real Madrid", admite co-proprietário do West Ham


David Gold admitiu que está disposto a segurar o jogador, mas que será difícil a permanência caso os clubes espanhóis se interessem

Destaque do West Ham, Dimitri Payet pode deixar o clube inglês nesta janela de transferências e acertar com o Barcelona ou Real Madrid.

E com essa grande ameaça, o co-proprietário do West Ham, David Gold, admitiu que irá lutar pela permanência do jogador que está servindo a Seleção Francesa na Eurocopa.

“Vamos lutar com unhas e dentes para Dimitri continuar vestindo a nossa camisa na próxima temporada. Queremos melhorar o nosso plantel, e Payer é o principal nome que estamos tentando manter.”, afirmou.

Números de Payet na Euro:

“Mas também temos que ser realistas. Se Barcelona ou Real Madrid fizer uma proposta, vai ser difícil mantê-lo.”, completou.

Apesar de ser bastante realista, Gold revelou que ninguém ainda procurou o clue para apresentar uma oferta.

“O telefone ainda não tocou. Mas ainda há chances, uma vez que o torneio ainda não terminou. Não somos bobos. Mas deixe-me ser claro: não será bem-vindo se tocar”, disse.

Destaque no Campeonato Inglês, o jogador de 29 anos  chegou ao West Ham em maio de 2015 por 12 milhões de euros, vindo do Olympique de Marseille e só apareceu no cenário do futebol mundial na última temporada, marcando nove gols e 10 assistências.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook