Últimas

Pelé mostra foto de casamento e se declara para a mulher: ‘Amor definitivo’

Ex-jogador de futebol celebrou sua união com a empresária Marcia Cibele Aoki em cerimônia realizada neste sábado, 9, no Guarujá, litoral Sul de São Paulo.

Pelé mostrou em seu perfil no Instagram uma foto de seu casamento com Marcia Cibele Aoki e se declarou para a mulher. “Amor definitivo”, escreveu ele na legenda da imagem postada na rede social. O ex-jogador de futebol celebrou sua união com a empresária em cerimônia realizada na noite deste sábado, 9, no Guarujá, litoral sul de São Paulo.

O casal recebeu 100 convidados para a cerimônia reservada. Pelé e Marcia se conheceram na década de 1980, durante uma festa em Nova York, nos Estados Unidos. Eles começaram a namorar somente em 2010, após reencontro inusitado dentro de um elevador do prédio onde moravam na Alameda Jaú, em São Paulo.

Em 2012, Pelé apresentou Marcia como sua “namorada oficial” no Golden Foot, que aconteceu em Mônaco. Desde então, ele a leva a todas festas e eventos para os quais é convidado, assim como em seus compromissos pelo mundo.

Antes de Marcia, o maior jogador da história do futebol já foi casado duas vezes. A primeira com Rosimeri Cholbi, com quem teve três filhos – Edinho, Jennifer e Kelly – e com a cantora gospel Assíria Nascimento, mãe dos gêmeos Joshua e Celeste. Além disso, ele teve alguns relacionamentos famosos, como com a apresentadora Xuxa Meneghel na década de 1980.

Pelé se casa com a empresária Marcia Cibele Aoki no Guarujá, litoral sul de São Paulo (Foto: Instagram/ Reprodução)Pelé se casa com a empresária Marcia Cibele Aoki no Guarujá, litoral sul de São Paulo
Pelé se casa com a empresária Marcia Cibele Aoki no Guarujá, litoral sul de São Paulo (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/ Brazil News)Pelé e Marcia Cibele Aoki se beijam
Pelé se casa com a empresária Marcia Cibele Aoki no Guarujá, litoral sul de São Paulo (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/ Brazil News)Pelé e Marcia Cibele Aoki

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook