Últimas

Pepe é eleito o melhor jogador da final da Euro 2016

UEFA nomeou o zagueiro do Real Madrid como o melhor jogador da partida contra a França, em que Portugal fez história

Pepe foi eleito o melhor jogador da grande final da Euro 2016 disputada neste domingo, em que Portugal venceu a anfitriã França por 1 a 0 e conquistou o primeiro título da Euro da sua história. 

O defensor luso atuou em seis dos sete jogos da sua equipe na competição, tendo ficado de fora apenas da semifinal contra o País de Gales por motivo de lesão. Após a partida, Pepe destacou a importância do título para Portugal, e revelou que a ausência de Cristiano Ronaldo uniu ainda mais o elenco português.

 Getty Images

“Foi complicado porque perdemos o nosso principal jogador. Tínhamos a esperança depositada nele, porque de um momento para o outro pode marcar um gol. Quando ele disse que não dava mais, disse para os meus companheiros que íamos lutar por ele. O treinador montou bem a nossa estratégia, mexeu muito bem na equipe, soube fazer no momento certo as substituições. Disse ontem que íamos deixar tudo em campo”, disse Pepe.

“Foi uma vitória de superação, sempre com uma palavra de incentivo para nós. É uma noite inesquecível. Portugal tem um futuro feliz”, finalizou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook